24/07/2017

Nakata checa barra de direção dos caminhões, nos dias 25 e 26 de julho, na Castello Branco A revisão, gratuita, será realizada, na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, avaliará a barra de direção dos caminhões, nos dias 25 e 26 de julho, na Rodovia Castello Branco, das 10 h às 17 h.

A ação, desenvolvida pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR, com o auxílio de técnicos de fabricantes de autopeças, tem a finalidade de conscientizar caminhoneiros sobre a importância da manutenção preventiva do veículo.

A iniciativa, que completa sete anos, é realizada mensalmente e a Nakata participa desde o início.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-checa-barra-de-direcao-dos-caminhoes-nos-dias-25-e-26-de-julho-na-castello-branco/