11/04/2017

Nakata checa, gratuitamente, barra de direção no Caminhão 100% nos dias 19 e 20 de abril

A iniciativa, que faz parte do programa Caminhão 100%, acontece na Rodovia Castello Branco, km 57 – Leste, sentido São Paulo, das 10h às 17h.

A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes undercar, avaliará, gratuitamente, a barra de direção dos caminhões, nos dias 19 e 20 de abril, na Rodovia Castello Branco, km 57 – Leste, sentido São Paulo, das 10h às 17h.

A ação é oferecida por meio do Caminhão 100%, programa, desenvolvido pelo GMA - Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR e fabricantes de autopeças, que checa diversos componentes da parte mecânica, de segurança e de emissões dos caminhões. O objetivo é conscientizar motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva, realizando checagens gratuitas em diversos componentes do motor, de segurança e de emissões dos caminhões.

A Nakata participa do programa desde o início há sete anos, orientando os motoristas sobre as condições apresentadas da barra de direção, componente de segurança do caminhão.

Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br. Baixe o aplicativo Carro 100% e faça check-up virtual gratuito do seu carro para verificar as condições de vários itens.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-checa-gratuitamente-barra-de-direcao-no-caminhao-100-nos-dias-19-e-20-de-abril/