Sala de Imprensa

26/04/2017

Nakata leva para a Automec novidades para veículos leves, pesados e motocicletas

Nakata leva para a Automec novidades para veículos leves, pesados e motocicletas

Fabricante lançou mais 600 aplicações nos primeiros quatro meses e estande terá lançamentos para veículos leve, pesado e motocicletas, com destaque para as linhas de eixo cardan e eixo diferencial.
 

Durante a Automec, realizada de 25 a 29 de abril, no Expo São Paulo, em São Paulo-SP, a marca, líder em componentes undercar para o mercado de reposição, destacará várias novidades de produtos de seu portfólio que, de janeiro a abril, já foram introduzidas 600 novas aplicações, oferecendo ampla cobertura da frota circulante.

 

Lançamentos para veículos pesados - Entre os lançamentos, estão as novas linhas de componentes para eixos cardan (terminal, ponteira, luva garfo, flange e kit pontuva luveira) e diferenciais (coroa e pinhão, semieixo e terminais), ambos atendem o mercado de picapes, comerciais leve e caminhões de diversas montadoras, com ampla cobertura.  “Desenvolvemos soluções completas para atender as necessidades do aftermarket”, afirma Marcelo Tonon, Diretor de Produtos e Supply Chain.

 

Novidades veículos da linha leve - A fabricante terá em exposição os novos kits de juntas homocinéticas, kits de amortecedores e caixas de direção para veículos com assistência elétrica entre modelos nacionais e importados.

 

Destaques para motos - No segmento de motocicletas, os destaques ficam por conta das linhas de amortecedores, tubo interno, coroa e pinhão e corrente para as principais marcas. “A ampla variedade de aplicações de itens para todos os segmentos permite que a Nakata esteja fortemente presente no mercado reposição. Trabalhamos para garantir qualidade e disponibilidade de produtos na velocidade que o mercado exige”, ressalta Tonon.

 

Complementação de linhas – A marca conta inclusive com lançamentos para modelos e versões de veículos que acabam de chegar ao mercado, como kit de junta homocinética para Duster 2017, amortecedor HG pressurizado para o Honda City 2017 e bandejas de suspensão para o UP 2016, entre outros.

 

Durante a Automec, a equipe comercial que opera em todo o País estará oferecendo atendimento aos visitantes, com informações sobre produtos, aplicações, catálogos eletrônicos e também aproveitará para estreitar o relacionamento e tirar dúvidas do público. “É um momento de interação com o mercado e uma oportunidade de poder estar próximo do cliente”, revela Sabrina Carbone, Gerente de Marketing.

A localização do estande da Nakata é na Rua E, estande 126.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

 Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-leva-para-a-automec-novidades-para-veiculos-leves-pesados-e-motocicletas/

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

Assessoria de Imprensa

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Telefone: (11) 4102-2000/ 99905-7008
Site: www.versoassessoriadeimprensa.com.br
Majô Gonçalves
Jornalista responsável - MTB 24.475
Email: versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
Email: versocomunicacao@uol.com.br