09/03/2017

Pelo sétimo ano, Nakata checa barra de direção no Caminhão 100%

Programa Caminhão 100%, que checa gratuitamente itens de motor, segurança e de emissões dos caminhões, acontecerá durante o ano todo na Rodovia Castello Branco, km 57 – Leste, sentido São Paulo. Em março, a ação será nos dias 15 e 16, das 10h às 17h, com a Nakata avaliando a barra de direção.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor e líder em componentes undercar, estará, mais uma vez, presente durante o ano todo nas avaliações gratuitas do Caminhão 100%. Este é o sétimo ano que participa do programa, que é desenvolvido pelo GMA - Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR e fabricantes de autopeças, e tem como objetivo conscientizar motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva, realizando checagens gratuitas em diversos componentes do motor, de segurança e de emissões dos caminhões.

Em março, a checagem dos caminhões acontece nos dias 15 e 16, das 10h às 17h, no km 57 – Leste, sentido São Paulo, da Rodovia Castello Branco, estrada administrada pela concessionária ViaOeste.

“É muito importante verificar as condições da barra de direção dos caminhões já que a quebra do componente faz com que o motorista perca o controle do veículo, podendo, assim, ocasionar graves acidentes”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

O programa foi criado em 2010 e a Nakata apoia e participa desde o início.

Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br. Baixe o aplicativo Carro 100% e faça check-up virtual gratuito do seu carro para verificar as condições de vários itens.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/pelo-setimo-ano-nakata-checa-barra-de-direcao-no-caminhao-100/