Sala de Imprensa

04/07/2017

Pilotos patrocinados pela Nakata mantêm boas posições no Campeonato Brasileiro de Marcas e na Stock Car

Pilotos patrocinados pela Nakata mantêm boas posições no Campeonato Brasileiro de Marcas e na Stock Car

Líder no Campeonato Brasileiro de Marcas, Nonô soma 149 pontos, com quarto lugar no final de semana. Já Salas, na Stock Car, com o décimo lugar, soma 42 pontos e é o 17º colocado.
 

Com 149 pontos, Nonô Figueiredo, piloto da Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, conquista quarto lugar na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizado, no último final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. Com o resultado, Nonô, que disparou 27 pontos em relação ao segundo colocado no campeonato, continua garantindo a liderança, desde a primeira etapa.

Nonô se destacou nas duas corridas realizadas. Na primeira, subiu no segundo lugar do pódio e, na segunda, cruzou a linha de chegada na quarta posição. “Curitiba é uma pista que todos os pilotos conhecem bem. Justamente, por isso, ter a desvantagem do peso faz uma grande differences. Enter, os resultados dessa etapa foram excepcionais, resultados muito bons mesmo”, disse o piloto.

Guilherme Reischl, novo parceiro de Nonô, que disputa no outro carro da equipe, também teve bom desempenho. Subiu ao pódio em terceiro lugar na primeira corrida e finalizou na quinta colocação na segunda prova.

 

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas acontecerá, no dia 6 de agosto, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu/SP.

 

Na Stock Car com a Corrida do Milhão, Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports, também patrocinado pela Nakata, enfrentou problemas no freio, largou na 29ª posição, e terminou em décimo lugar. “Foi uma surpresa terminar entre os 10 melhores, já que a posição que larguei era muito ruim. Eu sabia que em uma corrida única seria difícil uma recuperação muito grande, mas ela aconteceu, e esse resultado foi muito positivo. Consegui somar bons pontos e subir na classificação do campeonato, comenta Salas. Com 42 pontos, o piloto é o 17º na classificação da Stock Car.
 

Os convidados da Nakata puderam conferir todas as emoções das pistas no último final de semana, em Curitiba-PR. 

 

A sexta etapa da temporada 2017 da Stock Car será realizada no dia 23 de julho, em Curvelo, no interior de MG. 

 

Sobre a Nakata Automotiva:

 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

 

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/pilotos-patrocinados-pela-nakata-mantem-boas-posicoes-no-campeonato-brasileiro-de-marcas-e-na-stock-car/

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

Assessoria de Imprensa

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Telefone: (11) 4102-2000/ 99905-7008
Site: www.versoassessoriadeimprensa.com.br
Majô Gonçalves
Jornalista responsável - MTB 24.475
Email: versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
Email: versocomunicacao@uol.com.br