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01/10/2021

Dia do Vendedor: Nakata oferece material com técnicas em vendas em seus canais digitais para potencializar a força de vendas dos profissionais

Dia do Vendedor: Nakata oferece material com técnicas em vendas em seus canais digitais para potencializar a força de vendas dos profissionais
Conteúdos criados em vários formatos são dedicados para promover conhecimento para melhorar performance em vendas.

No Dia do Vendedor, comemorado no dia 01 de outubro, a Nakata destaca todos os conteúdos desenvolvidos para os profissionais de vendas do mercado de reposição. Em vários formatos e de fácil acesso gratuito nos canais digitais, a empresa disponibiliza uma série de soluções exclusivas para os profissionais de vendas do setor. 

Por meio do Instagram Feras da Venda, a Nakata divulga vários conteúdos do blog, cursos, série de vídeos no YouTube, criados a partir de um estudo e pesquisa de mercado para avaliar as necessidades dos profissionais de vendas do setor.

Os podcasts da série Feras da Venda no Spotify, por exemplo, aborda vários assuntos, como atendimento no pós-venda, a importância de ter conhecimento técnico dos produtos e os benefícios de usar ferramentais digitais, entre elas, o WhatsApp, para agilizar o atendimento, esclarecer dúvidas dos clientes e divulgar informações e promoções.  

Já o blog da Nakata possui E-Books dedicados a dicas para vendas por WhatsApp, como explorar esse canal que podem trazer muito resultado, e também outro sobre criação de e-commerce, outra plataforma que também pode potencializar as vendas. 

De forma bem descontraída, a série de cartoons com tirinhas do Zeca, personagem criado a partir do perfil, elaborado após conversas com vários profissionais, mostra dificuldades e desafios dos profissionais e como eles superaram essas situações, uma forma de inspiração com as lições aprendidas na prática do balcão ou nas salas de telemarketing, devem inspirar outros profissionais de vendas de autopeças.

A mais recente iniciativa é a série de videocasts Provocação, com Luciano Pires, que por meio de vídeos curtos, promove reflexões para mudar a forma de pensar e agir para sair da zona de conforto e buscar soluções para aquelas situações que costumamos postergar.

A Nakata deve apresentar outras novidades focadas nos profissionais de vendas que permite a capacitação online. 

 

Confira nossos canais digitais: 
Catálogo eletrônico: https://www.catalogonakata.com.br/
Assuntos do blog: Crescimento Profissional, Peças e Vendas agregadas, Práticas de Venda
 
 

 

Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

 

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

 

Mais informações:

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Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
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