}
18/10/2019

Nakata oferece curso gratuito sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga em outubro

Nakata oferece curso gratuito sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga em outubro
Aulas acontecem de 21 a 24 de outubro no SENAI Ipiranga.

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, promoverá curso sobre suspensão de veículos no SENAI Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo, SP, de 21 a 24 de outubro. “A Nakata conta com amplo programa de treinamento para levar ainda mais informação técnica aos reparadores de veículos de diversas regiões do País que vão desde palestras, ensino a distância até cursos presenciais, com palestras presenciais para o aperfeiçoamento dos profissionais do setor”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

Ministrado por técnico da Nakata, o curso inicia às 19h e termina às 22h, e oferece certificado de conclusão. Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimento em mecânica. As inscrições são feitas na Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.
 
A Nakata também oferece informações técnicas e dicas de manutenção por meio de suas plataformas digitais, como blog, YouTube, plataforma EAD com cursos de amortecedor e suspensão.
 
 
Serviço: 
Data: 21 a 24 de outubro
Local: SENAI Ipiranga
Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.
Horário: das 19 h às 22 h
 
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008