Sala de Imprensa Sala de imprensa

Nakata conta com mais de 290 itens em seu portfólio para veículos Renault

09/04/2020

Nakata conta com mais de 290 itens em seu portfólio para veículos Renault

A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, mantém seu compromisso em assegurar ampla cobertura da frota circulante e, por isso, oferece uma linha completa de itens para o mercado de reposição.

Para os veículos Renault a Nakata oferece um amplo portfólio com mais de 290 itens em suspensão, direção, transmissão e freios. Todos os itens atendem os veículos mais vendidos da marca, como Kwid, Sandero, Captur, Logan e Duster.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 100 itens, entre amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão; e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Em transmissão, são 107 componentes entre juntas fixas, tulipas, semieixo homocinético e tripeças para todos os modelos da marca francesa. A linha de freios formada pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Logan, Clio, Sandero, Megane e Scénic e Twingoo, somando mais de 30 componentes.


Sobre a Nakata Automotiva:

 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 
Mais informações:
Verso Comunicação
Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008