}
01/06/2022

Nakata promove checagem gratuita de amortecedores em quatro cidades no mês de junho

Nakata promove checagem gratuita de amortecedores em quatro cidades no mês de junho
Avaliações gratuitas acontecem em Minas Gerais e São Paulo

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, promoverá checagem gratuita de amortecedores nas cidades de Uberlândia/MG, Divinópolis/MG, Belo Horizonte/MG e Campo Limpo Paulista/SP.

Em Minas Gerais, o check-up será realizado, nos dias 03 e 04 de junho, no Atacarejo Divinópolis, nos dias 10 e 11 de junho, na Bono Pneus, em Belo Horizonte, e, nos dias 24 e 25, em Uberlândia, em parceria com a Prefeitura e o Sindimetal.

Em São Paulo, a avaliação também acontecerá, nos dias 10 e 11 de junho, na cidade de Campo Limpo Paulista, na Avenida Autopeças.

Os amortecedores são itens de segurança e contribuem para o bom desempenho e dirigibilidade do veículo, por isso, devem estar em boas condições de uso para que não tenha risco de acidentes. São responsáveis por manter a estabilidade do carro, absorver o impacto dos pneus com o solo e irregularidades das vias, bem como controlar a movimentação das molas.

No Auto Stop Nakata, o teste é feito por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

Serviço:

Data: 03 e 04 de junho

Horário: dia 3, das 9h às 17h, e 4, das 8h às 12h.

Local: Atacarejo Divinópolis
Av. Paraná, 75, Catalão, Divinópolis/MG

Data: 10 e 11 de junho

Horário: dia 10, das 9h às 17h, e 11, das 8 às 12h

Local: Bono Pneus

Rua Pará de Minas, 1170, Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG

 

Data: 10 e 11 de junho

Horário: dia 10, das 9h às 17h, e 11, das 8 às 12h

Local: Avenida Autopeças

Av. Dom Pedro I, 1477 – Jardim Guanciale,  Campo Limpo Paulista/SP

 Data: 24 e 25 de junho

Horário: dia 24, das 9h às 17h, e 25, das 8h às 12h

Local: Pça Sergio Pacheco, Centro, Uberlândia/MG, em parceria com a Prefeitura e Sindimetal

Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

 

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria