}
21/11/2019

Nakata lança bomba d’água para cinco marcas de veículos

Nakata lança bomba d’água para cinco marcas de veículos
Ampliando a linha de motor, Nakata apresenta bomba d’água para modelos da Fiat, Jeep, Nissan, Renault e Volkswagen.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança bomba d’água para modelos de cinco marcas de veículos Fiat, Jeep, Nissan, Renault e Volkswagen.
 
O novo produto com código NKBA01782 atende os modelos da Jeep - Compass e Renegade 2.0 JTD 16V Diesel e o veículo Fiat Toro, ambos de 2013 a 2019.

Para a Nissan, há a bomba d’água NKBA09828 dirigida aos modelos Grand Livina, Livina, Kicks, March e Versa, que também atende os veículos da Renault Captur, Duster, Logan, Oroch e Sandero, com motorização 1.6 16V, de 2010 a 2019.
 
O lançamento para a Volkswagen é indicado para o modelo Amarok 2.0 TDI 16V Diesel, de 2010 a 2019.
 
A bomba d’água faz o fluido de arrefecimento circular pelo motor, mantendo, assim, a temperatura adequada para o trabalho, assegurando o desempenho do veículo e a durabilidade das peças. Caso a bomba d’água não funcione corretamente, é possível fundir o motor por superaquecimento. Por isso, a recomendação é ficar sempre atento ao sensor de temperatura no painel de instrumentos, aos vazamentos de água e ruídos no motor, bem como fazer inspeções periódicas.
 
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria