}
23/09/2020

Nakata lança cubos de rodas para 19 modelos de cinco montadoras de veículos

Nakata lança cubos de rodas para 19 modelos de cinco montadoras de veículos
Os novos itens atendem carros das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford.

Ampliando a linha de freios, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança novos componentes na linha de freios - cubos de rodas para 19 modelos das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford.

Para a Hyundai, os cubos de rodas atendem os veículos HB20, Veracruz e Santa Fé, enquanto a Kia conta com os componentes para o Picanto, Sorento, Cerato e Soul.
 
A Honda possui cubos de rodas da Nakata para os modelos Civic, City e Fit. Já a General Motors conta com os itens para o Cobalt, Onix, Prisma, Spin de 2017 a 2020 e Tracker e a Ford, para o EcoSport, Focus, Edge e Fusion.
 
Os lançamentos atendem os veículos em diversas datas de fabricação. Para conferir basta acessar o catálogo eletrônico da Nakata no link https://www.catalogonakata.com.br/informativos .
 
Responsável por fazer com que a junta homocinética transmita o torque para as rodas do veículo, suportar o disco ou o tambor de freio e a roda, o cubo de roda é um dos itens de segurança no veículo, por isso é importante verificar seu estado na hora da manutenção.
 
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria