}
04/11/2021

Nakata lidera no ranking da pesquisa com mecânicos nas linhas de barras e terminais

Nakata lidera no ranking da pesquisa com mecânicos nas linhas de barras e terminais
Na avaliação com mais de mil profissionais da reparação de veículos por todo Brasil, a marca conquistou o primeiro lugar em barra de direção, terminal de direção e terminal axial.

A quinta edição da pesquisa nacional realizada pelo IPEC Inteligência, do IBOPE, com a participação de 1.026 mecânicos realizada pela revista O Mecânico, da editora Infini, que avaliou 47 categorias de produtos, apontou a Nakata a marca que os mecânicos mais gostam, além de ser eleita como a mais lembrada e também a mais comprada em vários itens.
 
Na linha do sistema de transmissão, a marca seguiu na liderança em barra de direção, terminal axial e terminal de direção, posição já conquistada em outras edições da pesquisa, assim como obteve o mesmo resultado de destaque em outros componentes.  
Desde a primeira edição da pesquisa, a Nakata vem se mantendo na liderança em várias categorias de produtos. Os quesitos de avaliação incluem qualidade, atendimento, pós-venda e disponibilidade de produtos. As marcas vencedoras precisam atender às expectativas dos reparadores. “São eles que possuem a decisão de compra das peças considerando várias questões que vão além da qualidade do produto. Atendimento, confiança, disponibilidade e agilidade em obter a peça certa também são levados em conta”, explica Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
 
A Nakata, focada no mercado de reposição, desenvolve soluções voltadas ao mercado para oferecer uma experiência agradável por meio de relacionamento próximo que permite entender as necessidades para supri-las da melhor forma possível.
 
Além do canal de atendimento de assistência técnica, tem as redes sociais com conteúdo técnico para promover conhecimento aos profissionais de todo o Brasil.
 
Recentemente, inaugurou a sua nova fábrica localizada no Complexo Nakata, em Extrema-MG, com elevado padrão de qualidade e tecnologia de ponta para atender a demanda do mercado nacional e também exportação.
 
Desta forma, a empresa reafirma o seu compromisso em poder levar a peça certa no lugar e momento certos para todo o Brasil com o mais alto padrão de qualidade da indústria 4.0.
 
O resultado da pesquisa é a soma de todos os esforços para que jornada de compra do mecânico gere satisfação e confiança. Para isso, o trabalho de aperfeiçoamento é contínuo em todas as áreas.
 
Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
 
A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.
 
Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-lidera-no-ranking-da-pesquisa-com-mecanicos-nas-linhas-de-barras-e-terminais/
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria