}
25/06/2020

Portfólio Nakata contém mais de 160 itens para veículos comerciais leves das principais marcas

Portfólio Nakata contém mais de 160 itens para veículos comerciais leves das principais marcas
São produtos de várias linhas de produtos que atendem vans que servem para ambulâncias e veículos de transporte de cargas e delivery de serviços e produtos essenciais nesta época de pandemia.

Além do aumento do tráfego da frota de ambulâncias, serviço essencial de transporte para atendimento da população nesta época, as medidas de restrição social para combater o avanço do novo coronavírus impactaram a rotina dos brasileiros e a saúde financeira de empreendedores. Com as portas fechadas, o comércio precisou se reinventar para garantir algum faturamento durante esses meses de pandemia.

Além de restaurantes e bares, outras empresas têm apostado nos serviços de entrega para enfrentar a crise. De lojas de roupa, perfumarias, floriculturas e pet shops, bem como lojas de autopeças, distribuidoras de bebidas e alimentos intensificam o delivery, aumentando o consumo e desgaste desses utilitários. Serviços de revisão e manutenção tornam-se necessários para garantir o transporte de produtos essenciais neste momento de isolamento social.

A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, oferece um amplo portfólio para diversos modelos de vans seja de transporte de carga ou passageiros.

Fabricados com altos padrões de qualidade para garantir durabilidade e performance, são 168 itens que garantem ampla cobertura da frota circulante de vans, com  portfólio que abrangem linhas de suspensão, freio, direção, motor e transmissão. Entre os produtos, há 19 referências para amortecedores HG pressurizados, 20 para pastilhas de feio, 10 para pivô de suspensão, 14 para semieixo homocinético, 11 para tulipas, 16 para cubo de roda, entre outros itens.

 A linha Nakata garante cobertura completa aos modelos campeões de vendas das marcas Citröen, Fiat, Iveco, Mercedes-Benz, Peugeot e Renault.  Além de cubo de rodas, amortecedores pressurizados HG, bandejas de suspensão, a fabricante ainda fornece para vans como Ducato, Boxer, Jumper, Iveco Daily, Sprinter, Master bombas de água, bieletas, semieixo, terminais, juntas, pastilhas de freios, tulipas e kits de amortecedor.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 
Mais informações:
Verso Comunicação
Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008